Colares de pérolas, daqueles que as devassas gostam de usar, dou-lhes quantos quiserem. Quanto aos das senhoras respeitáveis, esses não, que são muito caros.
Bem, mas talvez assim, a maioria de vocês não chegue lá. Mas eu explico.
Quando uma tipa me pede que a lubrifique no pescoço… Lubrifique?! Mas que merda de filtro mental é este?! Eu tinha dito que ia fazer isto sem filtro!
Continuando…
Quando uma tipa pede que lhe esporre para o pescoço, forma-se um lindo colar de pérolas, cem por cento naturais [não havendo aqui lugar a imitações] e altamente hidratantes.
É uma visão linda. A fêmea depois de bem fodida, toda ao leu, envergando apenas um reluzente colar de pérolas. Este belo colar ornamental, extraído não de uma concha, mas sim de um caralho pulsante e viril!
Agora, voltando às senhoras respeitáveis. Reparei já várias vezes, que uma respeitável senhora do nosso panorama político costuma usar em público um colar de pérolas. Deve ser por isso que tem aquele ar de bacalhau seco. Se fosse eu a ela, punha as pérolas numa casa de penhores e usava o dinheiro para pagar a um macho [com muito estômago] que lhe pudesse proporcionar em privado, um colar de pérolas reluzentes e hidratantes! Aposto que ficava logo com outro ar!
Informação importante:
Caros exemplares masculinos,
Se foderem uma (ou mais) fêmea(s) em vossa casa e viverem sozinhos, evitem oferecer-lhe(s) ali um colar de pérolas. Estes têm a desvantagem de sujarem tudo, já que as pérolas têm uma grande tendência para escorrer para os lados. E já sabem, se perderem muito tempo a lavar lençóis, ficam com menos tempo para os sujar…
Assim sendo, prefiram sempre fazê-lo em hotel/residencial/pensão ou em casa da fêmea.
8 comentários:
Escárnio, humor, ironia, intensidade, erotismo, sexual, e carnal. uma miscelânea proveitosa.
Procura ser...
Cum catano ...Zé, eu por vezes penso nisto, ao presentear velha coroa jeitosa, com tal ornamento.
Zezé
ainda bem. aprecio a sua escrita :)
oh my god... que nojeira.
Nojeira?! Não vai um colar de pérolas?
eu não gosto de colares, nem de pérolas....mas tu estavas a falar de quê mesmo?
Oh Carla!
De uma bela esporradela, de que mais?!
Beijos
Ps. Tens de experimentar...
Enviar um comentário