Gosto de uma mulher inteligente. Mas não pensem que basta saber ler e escrever. Para mim, é preciso muito mais…
Grande parte dos universitários apresenta um mau domínio da Língua Portuguesa, não conseguindo muitos deles, interpretar aquilo que lêem. Isso é muito grave e não augura nada de bom para o futuro sexual dos portugueses. Sim, para o futuro sexual do povo. Não tem nada a ver com empregos, índices de desenvolvimento económico ou de literacia. Aqui o que importa, como de resto em tudo, é o sexo!
Às mulheres, não lhes peço que dominem Kant ou Platão. Não preciso que me falem sobre Física Quântica ou Biologia Molecular. Tão-pouco, necessito que dissertem sobre o cubismo de Picasso ou o impressionismo de Monet.
Sistematizando, peço-lhes apenas que saibam ler e, mais importante ainda, interpretar! Já agora, convém também serem capazes de interpretar imagens. Se não, como é que poderemos usufruir plenamente dessa grande obra do fodelhanço intemporal, que é o Kama Sutra?!
PS: antes que me saltem todas em cima, o que poderia não ser necessariamente mau, acusando-me de ser um porco chauvinista, percebam que hoje apeteceu-me… E tenho as minhas razões, caralho!
13 comentários:
Cativar a mente, sempre ouvi dizer...
Olha que lindo, até parece que me lês meu doce Zé.
Não é que duvide, mas passa por lá e dá um olhinho aos meus últimos 3 post´s. Beijo-te
A Cabra
Zé,
Já vi que não gostas só de mulheres que dominem "Cunt" e "buracos negros"!
Até o Sade fodia a filosofar...
Eu é mais Schopenhauer quando me venho!
Beijos
Estou a ver que foram todos passear, pelos corredores da FNAC, neste fim-de-semana.Digam lá, andaram de bloquinho na mão a tirar apontamentos...lol
Não querida "Coisa...", saíu naturalmente... (mas pode voltar a entrar!)
É preciso sentido de humor e o Zé tem que valorizar mais o nível intelectual das suas Putas, onde, ouso dizer que, nos incluimos.
Eu até tenho aspecto de loura burra. Tenho sempre que explicar aos rapazes que me conhecem: "Não, calma, não sou modelo, sou (profissão)!"
Beijos divertidos
E onde é que caralho anda o Zé, que não responde aos comentários?!
É que vou ali e já não volto...
Querida Filx,
A pergunta está errada! Devias antes perguntar: "Onde anda o caralho do Zé, que não responde aos comentários?"
Beijos
Percebido.
Sorry...
Não esta errado não...
Mas isto não é um problema só para voces homens, e sim para nós mulheres tambem , que tentamos em vão sermos ouvidas , lidas , compreendidas pelos homens.
Acredito que relacionamentos futeis e casuais são a principal causa de desatenção ao que a pessoa ao meu lado tenta me passar.
Triste isto...
Beijo
T I N I N
Meu querido Zé,
Cito-te Kant, Descartes, Voltaire e Fernando Pessoa enquanto levo o Zézinho ao Nirvana. E, no momento em que o Zézinho estiver pronto para recitar de trás para a frente Marguerite Duras, páro, recosto-me para trás e leio-te Henry Miller de cor.
Multitasking cultural é comigo, sobretudo se se tratar da simbiose entre o físico e o mental.
Achas que o Zé e o Zézinho se aguentam?
E como deves calcular não passeei pelos corredores da FNAC. "Penso, logo existo" sempre foi uma máxima de vida. Juntamente com esta: Once you've got them by the balls, you can be sure their hearts and minds will follow!
:)
É que sou mesmo fã da Stargazer...
Tenho que te ir fazer a visitinha diária.
Sendo eu doutorada em Física devo então ter alguma hipótese de conhecer pessoalmente o Zézinho?
Ana
Concordo e acrescento que homens também.
Se há coisa que arrasa a minha disposição sexual é um homem que não sabe atar duas palavras num rodilho e pensa que basta imitar o canal 18 para me pôr a ferver.
Enviar um comentário