O raio da potranca está a ser difícil de domar. Fala comigo apenas o indispensável. Mas isso não importa, até porque aquilo que eu menos queria fazer com ela, seria falar. No entanto, acho até que me evita.
Assim, fica difícil a abordagem. Para mais, estamos sempre rodeados de outras pessoas. Que empatas foda, caralho!
Hoje veio de calças. Que cu mais empinadinho ela tem. Apeteceu-me tanto agarrá-la por trás, fazê-la sentir a minha verga endurecer ao tocar naquelas carnes branquinhas. Senti-la a encaminhar o meu pau pulsante para o interior das suas entranhas e explorá-las até me vir….
.
Mas não! A potranca, só me vem falar de pagamentos e balanços! Ah, que belo balaço não lhe dava eu em cima daquela mesa de reuniões!
.
Acho que desta vez, não vou ter grande sorte. Até porque ela só estará por cá mais uns dias. No momento, não vejo da parte dela qualquer interesse em conhecer o meu zezinho. Acho uma pena…
.
À conta dela e do seu cu, hoje já tive que ir duas vezes à casa-de-banho consolar o meu zezinho, que não parava de chorar de desgosto dentro das minhas calças…
8 comentários:
Gostas de domar... gosto!
Convida-a à descarada para um café.
Isso só vai lá com chicotada!
Se bem conheço esse tipo de mulher e queres afogar o zezinho nela, segue esta dica de MissCabra; amanhã não lhe ligas nestum e sempre que ela te pedir atenção para mais um dever laboral, abana-lhe somente a cabeça de sim ou não e claro a acompanhar o abanicar da tola com a fala, pois fica de mau tom só o abanicar. Nunca olhar nos olhos da bicha, responder a tudo com laivo de desinteresse, depois disto te digo... a ver!
Um beijo na testa desta Cabra Branca.
Filx,
Gosto!
Beijos
Vontade,
Não deu.
Amanhã conto o que aconteceu.
Beijos
Bianca,
É bom saber que tenho leitoras tesudas e cultas!
Beijos
Loulou,
Também acho...
Enviar um comentário