quarta-feira, 16 de junho de 2010

Coucou!

Caras leitoras tesudas e leitores caralhudos, eis o Zé das Cricas regressado. Não numa manhã de nevoeiro com cheiro a orvalho, mas numa tarde soalheira com cheiro a caralho, pós-actividade coital.
Passou-se mais de um mês, desde que privei o mundo blogosfértico de tão refinadas caralhadas e, a minha própria vida não foi mais a mesma. Assim, decidi fazer um novo post, embalado pelo movimento de ancas enquanto fodia uma potranca tesuda. Terminado esse movimento, que culminou num gozo intenso, decidi embalar o teclado do computador e jorrar todo um conjunto de alarvidades na blogosfera.
Muito se especulou por esses bordéis cibernéticos sobre a minha identidade e sobre a possibilidade de Zé das Cricas e Loulou de Lyon serem a mesma pessoa. Pois eu digo que NÃO! Quanto muito, poderemos vir a ser a mesma pessoa no momento em que os nossos corpos se fundirem num acto animal, enquanto nos entregamos a uma qualquer prática de prazer milenar. Mas, para que fique bem claro e não restem quaisquer dúvidas: ZÉ DAS CRICAS E LOULOU DE LYON SÃO PESSOAS DISTINTAS (nos vários sentidos do termo, como é óbvio).
 - Loulouzinha sua rameira burguesa, fica um beijinho na pontinha do nariz, sim querida…
Adiante. Não sei se este post terá continuidade. Simplesmente apeteceu-me. Assim, despeço-me com um até já ou um até sempre. Logo se vê…
Tinham saudades, não tinham? Eu também!

15 comentários:

Laura Gordinha disse...

olha ele :)

beijinhos

Orgásmico disse...

Grande ZÉ!!!!

O importante é o teu regresso e não o saber se tu e a loulou são mesma pessoa.

Por mim, tanto a fodia a ela como te enrraba a ti.

Orgásmico disse...

Correcção: Enrrabava

Zé das Cricas disse...

Laura,

Oui, c'est moi!

Beijos

Zé das Cricas disse...

Orgásmico,

Podes foder a Loulou à vontade, até porque aposto que ela não se iria importar!

Quanto ao teu caralho e ao meu cu, não haverá qualquer proximidade geográfica. Garantido!

Vontade de disse...

Welcome back honey. ;)

Anónimo disse...

Vontade de,

Thank you!

João Casanova disse...

oh meu caro Zé Daniel das Cricas Monferrato...admite lá que não consegues manter tantas "personalidades"...e que por isso acontece isto.
Por mim óptimo. Quantas mais melhor.
Gosto de pessoas com bom sentido de humor.

JCA disse...

bem vindo de volta...

carpe vitam! disse...

sim, bem-vindo. Nunca suspeitei que vocês fossem a mesma pessoa, tenho antes sérias dúvidas que ela seja gaja.

Esse Orgásmico é fresco... gostei!

Orgásmico disse...

Estou fodido contigo!

Então ficas por aqui?
E logo agora qe me estava aplicar...

Philippa of Lancaster disse...

Zé,

Tendo eu dito à Loulou que uma das minhas personalidades múltiplas é ela e tu e ela são pessoas distintas (distintíssimas, diga-se), isso significa que deixas de estar "dentro de mim"?
Uma parte de ti ou do teu pensamento já não sou eu?!
Não sei se conseguirei vir-me como antes...

Beijinhos na ponta do...


... ombro

Carla disse...

Ola Zé.É bom ver-te (ainda que por breves instantes) a voltar a este teu espaço único e inimítavel.O motivo que te fez/faz, ficar ausente, é indiferente, desde que vás regressando para matar saudades aos teus fiéis leitores.
Por mim podes ser até a madre teresa, desde que continues a escrever (e bem) e a partilhar connosco a tua escrita.

Deixo-te um beijinho

Stargazer disse...

Oh meu Amor,

Que bom ter-te de regresso. E como está o meu adorado Zézinho?

Kisses para os Dois! (e mais uns para os outros alter-egos :)!!!)

Bianca disse...

Bem estava a ver que não voltavas!!! Mas quem é vivo sempre aparece! Beijo desta tua Cabra.