domingo, 11 de julho de 2010

Oh honey bring it close to your lips...

1 comentário:

HelenaDeTróia disse...

Bem, Zé, tenho-te a dizer que és um Poeta!!
Fui à procura do blog do Clube das Virgens e vê lá tu bem onde vim parar! As voltas que não se dá com um PC com acesso à Internet...
Adiante, comecei a ler os teus posts pelo mais recente e só terminei no primeiro. (Já são 7 da manhã, Credo! Nem dei pelo tempo...)
Enfim, apenas queria deixar um elogia à tua forma de escrita, que alia uma linguagem bem cuidada a uns tremendos palavrões e expressões dignos de um camionista, e que fazem qualquer leitor (tesudo, caralhudo, ou não)garganhar até às lágrimas!
Se o teu objectivo é chocar e abanar as mentalidades ainda pequeninas dos portugas, bem, penso que o objectivo é bem conseguido. Se bem que, por vezes, não és lá muito lisonjeiro com as senhoras, expondo-as como meros objectos do teu Zézinho inconsolável... Mas, no meio das gargalhadas, perdoa-se tudo! O que vale é que andará sempre uma Loulou por perto para te dar umas belas de umas palmadas com a dita raquete!
Por fim, um pedido: se já tivemos o privelégio de contemplar os teus belos lábios, o teu olhar sedutor e até o belo do teu traseiro, para quando uma foto de rosto completo, pelo menos até ao pescoço? Mais abaixo já não digo, pois há que resguardar de olhares indiscretos os bens mais preciosos, não é verdade? Outras terão esse privilégio da contemplação absoluta!
Por agora despeço-me, com a promessa que seguirei mais atentamente o desenrolar dos próximos capítulos das aventuras do Zé das Cricas.
Boa noite (ou bom dia, vá!) e até sempre.