domingo, 24 de janeiro de 2010

O sábado passado começou bem (parte III)


Lá teve que ir o Zé. Afinal uma crica, é uma crica.
Mesmo dorido das costas, não se pode negar o prazer a quem o pede. E nesse campo tudo o que eu poder fazer para ajudar, podem ter a certeza de que o farei.
Considerei isto, quase como uma ajuda humanitária. Ver ali estendida naquele leito, uma pobre fêmea despida, ansiando por prazer… Não dá para recusar. Afinal a Organização Mundial de Saúde, reconhece o sexo como parte integrante do bem-estar físico e psicológico do ser humano.
E o meu pequeno missionário [é apenas uma forma de expressão, já que na realidade ele não é tão pequeno como isso], ficou em sentido e partiu logo em missão, desbravando a selva até chegar à caverna escura para alimentar de prazer a esfomeada.
Pronto, a parte do “desbravando a selva” fica bem no texto, mas é mentira. A camona estava toda rapadinha. Não restava ali vestígio de qualquer erva daninha, quanto mais de selva.
I said:

- Let’s do it again. I’m gonna break your legs, I’m gonna make you scream. You’ll think you are in London, because all you’re gonna see is fog, when I make you come!”



And so it was…



The END (for now…)


Sem comentários: