quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Pelo buraco da fechadura!


Durante a minha excitante vida universitária vivi durante uns meses numa casa mista. Éramos duas pixas e uma cona.
Não estejam já aí a imaginar que aquilo foram grandes menages à trois, porque que não foram. Curiosamente, estes meses foram os mais apagados da minha vida sexual, enquanto estudante.
No entanto, posso afirmar que a tipa tinha uma bela crica, com uma sebe aparadinha tipo “moicano”, só com um risquinho. Para além disso, era uma belíssima fodilhona e ao que parece, mamava como ninguém.
Como é que eu sei isto tudo? Simples. A tipa tinha um namorado, que passava lá as noites muitas vezes. Para além disso, principalmente aos fins-de-semana, o outro lá de casa ia-se embora e ficávamos apenas eu, ela e o cabrão do namorado dela.
Muitas vezes de madrugada, ouvi-a gemer e a cama de ferro antiga a chiar. Uma noite levantei-me e fui até à porta. Não resisti a espreitar pelo buraco da fechadura, um vez que a porta era antiga e o buraco era grande. Devia ser como a cona dela. Digo isto, porque o cabrão era caralhudo e ela não se queixava muito.
Então, durante estes meses, várias vezes me levantei, assim que ouvia a cama a chiar e ficava ali no escuro a olhar pelo buraco da fechadura, vislumbrando-se lindamente toda a cena, já que eles fodiam sempre de luz acesa. Como não estava ninguém em casa, com o passar do tempo fui ficando mais ousado.
Comecei por ir fazendo umas festinhas no zezinho, prática esta que evoluiu para o esgalhar do pessegueiro ali mesmo, enquanto a via mamar com fervor. Para o fim, passei mesmo a ir todo nu para a porta dela, transportando apenas um rolo de papel higiénico para não deixar quaisquer vestígios de ADN (afinal o CSI anda por aí). Ainda assim, uma das vezes, enquanto a via levar na peida com o colossal mastro do seu macho, empolguei-me também e esporrei-lhe a porta toda. A sorte é que ele ainda não se tinha vindo, o que me deu tempo para a limpar, antes que ele saísse do quarto para ir à casa de banho.
Enfim, foram bons tempos, apesar de ter tido poucas fodas reais. Mas pronto, à falta de outros buracos, contentei-me com o da fechadura.

1 comentário:

sushi disse...

esta foi a minha 1a visita ao blog mas posso dizer que és um pinante deveras engraçado. não li os posts todos mas este...adorei!!! demais mmo. Continua com o bom humor. E as descrições...upa upa. Se te descobrem ainda escreves pa versão porno dos livros "Sabrina" lolol
Um beijo e mtas quecas!!!