domingo, 7 de novembro de 2010

Secura Vaginal

Se dúvidas houvesse, estão prestes a desfazer-se. Zé das Cricas é uma pessoa que pensa e, fá-lo (não confundir com falo) com profundidade (tal como usa o falo).

Então, hoje cheguei a uma conclusão, com base no seguinte:

Tenho uma amiga, perita nos efeitos das hormonas anti-concepcionais. Segundo ela, a quantidade de hormonas contidas nas pílulas, implantes e afins provocam secura vaginal.
Por isso, potrancas tesudas, vos digo:

“Tomar a pílula provoca secura vaginal. Tomar a pila, provoca humidificação”

Façam a vossa escolha!

3 comentários:

Vontade de disse...

Eu acho que uma boa língua resolve esse problema.

Welcome back sweetheart

Unknown disse...

É mal do qual não padeço, antes pelo contrário...

Mas Zé, quanto aos teus atributos, jamais digo que não a um bom ensaio experimental :)

Beijo e...

...é bom estares de volta!

Maria disse...

Pois, eu também não padeço desse mal, acho que o problema é ficar molhada de mais, acredita que chega a incomodar, mas também não tomo nada dessas coisas.

Bjs
E.