sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Boa crica, fêmea insaciável

- Não me olhes assim! Dizia-lhe eu, enquanto ela me olhava com ar faminto, deitada com as pernas abertas no sofá, mesmo depois de lhe ter escarafunchado aquela cona quente e húmida com o meu pau pulsante, durante quase meia hora… Eu sabia o que ela queria. Queria ser enrabada de imediato!
- Deixa-me descansar, o meu caralho não é de ferro!
- Zé, deixa de ser molengão. Pega no caralho de plástico azul turquesa e enfia-mo no cu, vá! Quando fores capaz de desfraldar de novo a bandeira, substitui-lo pelo teu caralho rosadinho! Anda Zé!
Este pequeno e verídico relato serve para demonstrar, a insaciabilidade de algumas mulheres, que apenas têm que abrir a cona ou o cu e esperar por um mastro que as fodam bem fodidas! Para além disso, serve para demonstrar que nós homens, temos de ter a humildade de reconhecermos que nem sempre é possível corresponder no momento exacto dos seus pedidos!
Eu, Zé das Cricas, faço tudo o que posso, mas mesmo com as gemadas, por vezes é difícil atender às solicitações mais exigentes…

5 comentários:

Carla disse...

eis aqui exposta outra qualidade tua...és humilde.
Gostei de ver...quanto ao assunto de ser-se insaciável...eu não o sou...porém, existe um mês no ano em que me transformo e viro uma verdadeira "sex machine"...deve ser da lua,deve,deve...

beijinhos

Vontade de disse...

ahahah

Muito bom. Há que assumir as nossas limitações...

Zé das Cricas disse...

Carla,

Faz-se o que se pode, mas às vezes não se pode mais...

É a vida...

Beijos

Zé das Cricas disse...

Vontade de,

Pois claro!

Beijos

Zé das Cricas disse...

Carla,

Já agora qual é o mês a que te referes?

Beijos