sábado, 27 de fevereiro de 2010

Fomos comer, mas não a comi. Ainda...


Eu acho que esta mulher, quando se levanta de manhã para vir trabalhar, pensa que vai para um desfile de moda! Hoje vinha ainda mais estonteante!

Tailleur preto, bem cintado, delineando as curvas onde eu gostava de me perder. Blusa de seda preta, com o botão aberto no sitio certo, mostrando o suficiente para prender o olhar, sem a fazer passar por ordinária. Saltos vertiginosos que lhe deixavam o monumental cu, ainda mais empinado. E aquele perfume… Fodasse!

Vou para a descrição porque só de rever a cena, o meu pau já lateja e agora não posso sair daqui para o aliviar.
.
Vamos ao que interessa.
.
Hoje fomos almoçar. Não. Infelizmente não foi em minha casa, nem fomos só os dois. Almoço de trabalho, num restaurante movimentado. Quanto a ela, manteve-se no seu estilo de potranca fugidia. Nada de insinuador para o meu lado, nem sequer o encostar da perna por baixo da mesa. Grande malvada!
.
Até que, eu podia jurar que a vi empurrar propositadamente o guardanapo para o chão, com o seu cotovelo. Baixou-se para o apanhar, tendo o seu decote sido obrigado pela Lei da Gravidade a abrir-se mais, deixando antever um soutien preto, totalmente rendado e semi-transparente! Ao mesmo tempo que isto acontecia, olhava para mim. Pediu licença, levantou-se e foi à casa de banho!

Fodasse! O que é que eu devia fazer, caralho! Levantava-me e ia atrás dela? Mas aquilo estava cheio de gente, era muito perigoso... E mais, com o casaco no bengaleiro afastado de mim, não tinha forma de disfarçar o enorme monstro em que se tinha transformado o meu zezinho! Dizia o quê: “Olhe chefe, deixe-me lá passar a mim e ao meu zezinho, que eu já me venho…”

Fiquei fodido. Ao fim de pouco tempo, voltou. Nem olhou para mim. A partir daí voltou a ignorar-me. Das duas, uma: ou esta potranca é uma grande dissimulada ou a tesão anda a turvar-me a razão…

Estou que não me aguento, caralho!


8 comentários:

Vontade de disse...

Cá para mim, já percebeu que te estás a babar e está a ignorar-te. Para te fazer sofrer. :P

Sê directo!

Anónimo disse...

Cá para mim ela só te quer provocar e está a ter um gozo fantástico

Bj

Ana

Loulou de Lyon disse...

Zé, ouve o que te digo, Zé! Tem cuidado com essa vaca que ela é perigosa! Zé, deixa-te dessas merdas e vem-te abrigar no lar da Loulou! Zé, não te volto a avisar!

Bianca disse...

Pois... andas a falhar! é o que te digo!
Isso vai virar dramático para o teu Zé e para o Zé!
Mas tens ainda de aprender a virar frangos, tu????
tsssssttt
Ou sim ou não! A contagem vai em declive vertiginoso, lembra-te!

Zé das Cricas disse...

Vontade,

Amanhã contarei.

Beijos

Zé das Cricas disse...

Ana,

Tens razão.

Beijos

Zé das Cricas disse...

Loulou,

Abres-me a porta do teu paraíso?
Olha que eu vou e depois não te consegues ver livre de mim...

Zé das Cricas disse...

Bianca,

Amanhã verás!

Nunca questionem a mestria do Zé e do seu zezinho amestrado!

Beijos