terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Um dia destes invisto num SPA


Os tratamentos dos SPA’s estão na moda. Há tratamentos para tudo e mais alguma coisa, recorrendo aos métodos, substâncias e materiais mais exóticos e inusitados. Já ouvi falar em envolvimentos em vinho, chocolate, café; em massagens com pau de bambu, pedras quentes, bolas de golfe. Eu sei lá…
Uma coisa é certa. Este é um negócio da moda com perspectivas de expansão.
Eu, Zé das Cricas, enquanto homem visionário, pretendo criar todo um novo conceito de SPA, recorrendo também a substancias e utensílios exóticos e inusitados.
Apresento aqui em total exclusivo mundial o esboço daquilo que um dia será o meu SPA.

SPA das Cricas
[admissão exclusiva a fêmeas]

No nosso SPA poderá desfrutar de tratamentos exclusivos, especialmente pensados no público feminino que procura a beleza e o bem-estar, sem descurar o gosto pela procura de novas sensações. Colocamos ao seu dispor vários serviços, havendo a possibilidade da ampliação da oferta a médio prazo.

Lista de Tratamentos:
Massagem Pau Teso
Amenize a tensão lombar e cervical com uma massagem que recorre a um caralho teso, que percorrerá as suas costas de forma a deixá-la relaxada e excitada em simultâneo. Este misto de sensações, provocará um profundo relaxamento finda a massagem. No final, as suas costas serão massajadas à mão com esporra de macho luso, extraída do caralho no momento.

Massagem Pau Teso Gelado
Basicamente a mesma massagem descrita anteriormente, com a particularidade do caralho ser frequentemente passado por cubos de gelo de água termal, para que sinta um arrepio lombar, capaz de exercitar todas as suas terminações nervosas. [esta massagem não envolve esporra]

Envolvimento Esporra Quente com Chocolate
Para hidratar a sua pele e deixá-la tonificada, poderá desfrutar de um envolvimento, à base de chocolate misturado com pequenas doses de esporra de macho latino.

Envolvimento Esporra Quente com Café
Para combater a celulite, poderá desfrutar de um envolvimento, à base de café misturado com pequenas doses de esporra de macho africano.

Tratamento Facial com Esporra Fria
Para tonificar a pele do rosto, poderá desfrutar de um envolvimento facial de esporra de macho latino-americano, aplicada a 10 graus centigrados.

Tratamento Facial com Esporra Quente
Este tratamento, pretende amenizar rugas e hidratar a pele do rosto, recorrendo a um envolvimento facial em esporra de macho luso, extraída do caralho no momento.

Tratamentos Especiais (mediante reserva atempada):
Massagem vaginal e/ou rectal:
Aqui a mulher poderá optar por ter o interior da sua crica e/ou da sua peida massajado por um caralho teso. Poderá escolher entre o caralho teso de um macho luso, de um macho nórdico ou de um macho africano.

Massagem da cavidade oral:
A mulher pode optar por ter o interior da sua boca massajado por um caralho teso. Poderá escolher entre o caralho teso de um macho luso, de um macho nórdico ou de um macho africano. No final, pode optar pela aplicação de esporra hidratante, extraída no momento do respectivo caralho.

Informações adicionais:
É requerida nudez total, durante todo o período de tratamentos.
Todos os nossos técnicos possuem depilação integral, de forma prevenir irritações cutâneas ou engasgamentos pilosos nas nossas clientes.
Não nos responsabilizamos pelo possível final das relações amorosas das clientes, após se submeterem aos tratamentos disponíveis no SPA das Cricas.

Ao mulherio:
Sintam-se totalmente à vontade para sugerirem outros tratamentos a incluir no SPA das Cricas. A gerência irá certamente aprofundar a questão. Venham-se daí essas sugestões!

4 comentários:

Dom Fuas. disse...

Onde poderei candidatar-me a técnico de spa da crica...com tanta falta de empreendedorismo por terras lusas eis uma real idéia de negócio, que faria muita crica sentir-se bem tratada...

Zezé

Zé das Cricas disse...

Em breve, espero. Em breve...

Vontade de disse...

Diz-me onde é esse SPA que eu vou lá.

Tratamento detalhado das costas, com mordidelas, beijos e lambidelas incluídas.

Zé das Cricas disse...

O SPA ainda não existe.

Mas eu posso fazer o serviço de amostra, satisfazendo todos os teus desejos...