segunda-feira, 26 de abril de 2010

Até que enfim o calor, caralho!

A semana passada era ouvir-me dizer “Fodasse! Que tempo de merda.”
Estava a ver que o calor não chegava. É certo que o Zé das Cricas anda sempre em brasa, mas não chega! Já há uns tempos que me apetecia andar nu pelo campo, pela praia… Ir em pelota nadar no rio, dar umas braçadas no mar…
Mesmo em casa, apesar de dormir sempre nu, a pessoa acorda e tem a tendência de se ir logo vestir, porque durante a noite desliga-se o aquecimento e a casa arrefeceu.
No verão não. Há sempre calor, acorda-se nu e anda-se pela casa à vontade. Tão à vontade, que certo dia, não tivesse eu um grande espelho no hall de entrada onde pude constatar a minha total nudez e, teria aberto com o penduricalho balançando, a porta ao homem da pizza. Ainda se fosse à mulher da pizza…
Já agora. Por que caralho é que não há “a mulher da pizza”?! Assim, até era homem para me distrair de vez em quando…

4 comentários:

JCA disse...

ora aí está zé a mulher da pizza :D era algo definitivamente muito interessante

o sol veio e instalou-se durante os próximos dias.


podes seguir aquie e escolher qualquer é a melhor praia para aproveitar este sol (se puderes) http://www.windguru.com/pt/

Vontade de disse...

Mulher da pizza era ideia engraçada. :P

O calor... ai...

. disse...

é zé, es um cara de sorte e de boa pratica. coloquei uma foto minha do mesmo naipe que a sua em meu blog e só sofri com humilhações. tudo bem que a produção da foto foi precaria de dar dó, mas o que valia era a intenção. nunca mais mostro minha dignissima bunda na net. contudo, espero que voce tenha mais sorte que eu!

abraços!

Zé das Cricas disse...

Rogério,

Esta foto deste post não é minha.

A do perfil, essa é! Não tenho sofrido reclamações.
Não devias desistir...

Boas fodas!