sábado, 6 de março de 2010

Top 5 da ordinarice

No mundo dos blogues ordinários (podia dizer sensuais ou eróticos, mas não me excita tanto), há muitos que me dão muito pouca tesão. Mas há outros que quase me fazem vir só de os ler.
Como tal, decidi criar aqui no blogue uma lista de cinco, que considero os melhores. De mencionar, que o prazer é algo que tem de ser trabalhado para se manter, pelo que a lista pode a qualquer momento ser alterada.
Se alguma das leitoras tesudas ou dos leitores caralhudos quiser sugerir algum blogue para a lista, sintam-se à-vontade.
Também tenho de dizer, que há mais do que cinco blogues que me excitam, mas decidi criar apenas esta lista. Por isso não fiquem tristes se os vossos não figurarem de imediato.
Quem sabe se, dentro em breve não me vejo obrigado a criar um top 10 ou top 20?

8 comentários:

Anónimo disse...

Só me deparei com 3..........

Zé das Cricas disse...

Lua,

De facto...
Os outros dois ainda estão em fase de deliberação.

Beijos

Anónimo disse...

Mortinha de curiosidade!

Zé das Cricas disse...

Xana,

Está difícil a decisão.

Beijos

Stargazer disse...

Zé,

OBRIGADA. Agora é a minha vez de dizer:

FODA-SE! Não estava à espera desta. Fico MESMO, MESMO contente.

Posso escrever sobre o meu òscar e lincar para aqui? Caramba, estou orgulhosa!

Beijo-te (ainda com baba, desculpa lá!)

Vontade de disse...

Honey, my pleasure. ;)

Fazes-me rir. Tens carisma, escreves bem, és ordinário sem cair no nojento.

My pleasure.

Zé das Cricas disse...

Querida Stargazer,

Podes beijar-me como queiras. Com baba, sem baba. Podes até fazer-me outras coisas que eu deixo...

Quanto ao link. Claro!

Beijos

Zé das Cricas disse...

Querida Vontade,

Tantos elogios juntos, quase me fazem corar...

Adoro a ideia de te fazer rir. Quem sabe se um dia não te farei vir!

Beijos