sábado, 6 de março de 2010

Mandar foder um blogger, meio… Como direi?!

Hoje estou um mãos-largas. Resolvi tirar o dia para distribuir fodas a torto e a direito.
No post anterior já manifestei a minha vontade de foder uma blogger cor-de-rosa.
Agora quero mandar foder um blogger, que nem sei bem como adjectivar.
Se há coisa que me faz eriçar os pelos púbicos são os homens “mulherzinhas”. Ou seja, nervosinhos, irritadiços, cheios de mariquices…
Há na blogosfera, pelo menos um que, quanto a mim encaixa na perfeição nesta categoria. Mas alguém me conseguirá explicar porque caralho é que não podemos dizer palavrões nos comentários aos seus posts, mesmo quando o próprio recorre a eles?!
E as reacções?! Quando algum comentário não lhe agrada muito… Bem… Até o estou a ver, todo nervosinho a martelar as teclas do computador, em resposta a um comentário que lhe estrague o conteúdo do blogue pseudo-sensual-de-homem-adulto-muito-resolvido-independente-e-de-bem-com-a-vida-bom-de-mais-para-palavrões-extremamente-muito-bom-na-cama!
Por isso, tal como as bloggers cor-de-rosa, acho que aquilo que lhe faz mesmo falta é um caralho duro no cu!
Há cenas que não se aguentam...

9 comentários:

Vontade de disse...

Quem é o sensível?

Zé das Cricas disse...

Não me fica bem dizer nomes.
Mas é alguém bem conhecido do mundo blogosférico...

serpa disse...

Ze rapaz, tens todo o meu apoio ! :)

Anónimo disse...

ouve la o cabrao publicas mais merdas destas e o teu blog vai ca piça.

ass semstressnabroa

Zé das Cricas disse...

Serpa,

Vamos fundar um movimento!

Boas fodas!

Zé das Cricas disse...

Caro anónimo das 22.48,

Tanta irritação! Olhe que isso lhe faz mal à tensão. E a tensão alta é má para a tesão. E sem tesão, não há erecção. E sem erecção... bem, você sabe...

Ah e já agora, não devia assinar com o nome de bloggers alheios. Ainda por cima, apropriando-se indevidamente do nome de alguém tão respeitável.
E como se não bastasse, ainda escreve "nabroa"! Não há perdão!

Quanto às ameaças, devo confessar que fiquei muito nervoso, com vontade de me esconder atrás do reposteiro. Mas em vez disso, acho que vou só ali fazer um novo post para relaxar!

Saudações cordiais!

Carla disse...

Zé...tu és bom naquilo que fazes, não duvido nem um bocadinho.E és bom também a escrever, o que eu acho o máximo.E além de todas estas qualidades, ainda tens um bom humor do caraças ( não digo do caralho,porque não digo palavrões) :)...adiante.Parti-me a rir, tens também essa qualidade, fazes-me rir, e não é porque te ache um palhaço, (até porque nunca gostei deles), mas sim porque tens uma veia cómica à qual acho imensa piada.
Não faço a mais pálida ideia de quem seja o blogger a quem te referes, mas a alguém serviu a carapuça e deve ter sido mesmo à medida pois enfiou-a até aos pés.
O que dizer perante isto....só me ocorre dar umas valentes gargalhadas...tava mesmo a precisar de rir um bocado...Obrigada.

Beijinhos Zé e continuação de bons posts!

Zé das Cricas disse...

Carla,

Não há como ter bom humor. É o máximo! Afinal para quê complicar as coisas?

Fico muito contente de te ter alegrado.

Beijos!

Anónimo disse...

Não estou a ver quem é a peça... mas se é conhecido, já me devo ter cruzado... e ficou tão marcado o trauma... que esqueci...

Partilha para o meu e-mail... já agora quero melhorar o humor!

Beijinho,
P.